O Re-Começo de tudo!

Olá gente linda tudo bem? Se perceberam o nosso cantinho perdeu tudo, é isso mesmo, perdi todas as postagens, então estou começando tud...


Olá gente linda tudo bem?
Se perceberam o nosso cantinho perdeu tudo, é isso mesmo, perdi todas as postagens, então estou começando tudo novamente, e para que possam entender, tanto quem já segue meu blog, como quem começou a seguir agora, eu falo de tudo um pouco aqui, e bem diversificado, eu espero que gostem, tento a anos tentado trazer um conteúdo que possa lhe trazer informação e edificação!
Eu também estou começando um novo projeto, que se chama parar de desistir, em meio a tantos recomeços, a tantos nãos que já levei, em tantas coisas que comecei e não terminei, me deu um super desanimo, e de repente, quando meu animo voltou veio este projeto, "parar de desistir", pois estava virando um circulo vicioso, tudo que eu começava eu não terminava, ou quando iniciava algo legal, alguma coisa, ou algum motivo, e até mesmo algumas pessoas, me impediam de prosseguir, e eu simplesmente abandonava, e agora, com tanta coisa mudando em mim, e mudando ao meu redor, eu decidi! Não vou mais desistir! Parei de desistir agora! Ou vai ou vai!
Então eu espero que consigam e que gostem de acompanhar o blog nesta nova fase, neste novo começo! E espero contar com o apoio de quem lê, e que me incentivam a continuar, me incentivam a prosseguir!
Quero agradecer de coração a quem está do meu lado, que é meu esposo, que mesmo muitas vezes sendo bem chatinho, e me criticando, sempre tenta me animar a continuar!
Agradecer a Vanessa Souza, que também é blogueira e youtuber, e que me proibiu de desistir!
A Livia que disse que eu levo jeito rsrs, obrigada, é muito gratificante ler e ouvir isto!
A Kélvia, que disse que meu cantinho era bem fofo, e queria até fazer uma matéria no blog dela falando que meu blog era um dos que ela lia e acompanhava!
A Kinha que quase saiu de SP pra me matar kkkk para que eu não desistisse, para que eu deixasse o passado ruim para trás e prosseguisse com coisas novas e legais!
A Luh Gonçalves que me deu maior força para continuar, me dizendo que é assim mesmo, que quem é mamãe e ainda é esposa sempre sofre no inicio! Ou em vários inícios, rsrs!
A Clara, que ainda me convidou para colaborar no blog dela, o que foi uma honra, mas eu não estava conseguindo postar nem no meu! E acabei nem aceitando o convite!
Ao Eryk e a Be, que nossa, se não fossem vocês nas madrugadas, me animando, e mandando parar de ser besta, rsrs, acho que até o whatsapp eu tinha desinstalado de desanimo kkkk
A Carol e a Paloma, duas chatas kkkk que mesmo não estando mais blogando ou gravando, ainda davam força, e não me deixaram desistir!
A Saralinda, a Glaucerosa, essas cafofas que me animam todo dia, que me fazem rir, que me enchem as paçoquinha de vez em quando, mas que nunca me abandonam, e que quando eu não entro no whasapp me dão bronca em pv! rsrs
A todos que acompanham o blog, e que ficavam vindo aqui no endereço do blog e me enviando mensagens tanto pelo facebook como pelo whatsapp me pedindo para voltar a postar, só tenho a agradecer a todos
Eu simplesmente agradeço a todos de coração!
Super obrigada mesmo! Que todos nós possamos ter sucesso, na área que estivermos, mas sempre mantendo a amizade! Amo vocês seus lindos!
Este é meu novo começo, este será meu novo blog, para todos vocês!
Com carinho
Jéssica Souza Andrade <3

You Might Also Like

7 comentários

  1. Meu amor vc citou uma por uma. Que bom que vc voltou. Bjks e fica viu.
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh é claro que sim, tinha de citar todas!! Amo mais que chocolate!!! Obrigada pela visita Be!!!

      Excluir
  2. Ebaaa, que bom que voltou flor, bem vinda novamente a blogosfera... <3

    ResponderExcluir
  3. Sempre é bom recomeçar.Pena q perdeu as postagens. Mas uma volta sempre nos deixa mais cheia de garra e inspiração Bjs 😘

    ResponderExcluir
  4. Sempre é bom recomeçar.Pena q perdeu as postagens. Mas uma volta sempre nos deixa mais cheia de garra e inspiração Bjs 😘

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não qual seria a minha reação, mas que bom que voltou :) as coisas vão se ajustar, beijos

    ResponderExcluir
  6. Mulher!!!!!!!! Quando vai voltar a postar? Amo seus posts, volte logo. Beijos

    ResponderExcluir

Flickr Images